Descrição do projecto

Fomos responsáveis pelo desenvolvimento da nova Loja Online para a MRCosmética e pelo desenvolvimento da nova identidade corporativa com o objectivo de acompanhar a sua evolução para ambiente digital. Garantimos também a personalização gráfica da fanpage no Facebook para que se obtivesse uma coerência e consistência visual entre as várias propriedades digitais onde a empresa está presente.

A Plataforma conta com algumas funcionalidades tais como:

  • Configuração de métodos de pagamento,
  • Configuração de métodos de transporte e gestão de portes de envio
  • Área de cliente para particulares e profissionais,
  • Verificar estado das encomendas
  • Gestão de Clientes – histórico de encomendas e faturação
  • Activar campanhas em períodos específicos e seleccionar artigos em promoção por categorias e por marca.

A implementação da loja online contou com a configuração e cruzamento de dados entre a plataforma Google Analytics e AdWords. Com o acesso aos dados de vendas e métricas de visitas e comportamento na plataforma de ecommerce, é possível optimizar conteúdos, melhorar a segmentação de campanhas e medir conversões e ROI de investimentos feitos em publicidade online.